CPTM funciona até 1h da madrugada na próxima sexta-feira, dia 26

A CPTM em conjunto com o Metrô de São Paulo irá operar até 1h da madrugada desta sexta-feira, dia 26 de janeiro, devido às comemorações do Aniversário de São Paulo, que serão realizadas na noite desta quinta-feira, dia 25 de janeiro. O intervalo médio dos trens será o mesmo aplicado aos sábados, de 6 a 8 minutos.

Da meia-noite à 1h, o embarque e o desembarque poderão ser realizados nas estações com transferência com o Metrô: Luz, Brás, Tatuapé, Corinthians-Itaquera, Pinheiros, Santo Amaro, Palmeiras-Barra Funda e Tamanduateí. Nas demais estações da CPTM, só será possível realizar o desembarque.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • LEIA TAMBÉM

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!
  • Deixe um comentário