Testes em sistemas alteram operação das linhas 5-Lilás e 15-Prata do Metrô neste domingo, dia 7

0
38
Estação Largo Treze operação
Estação Largo Treze (Foto: Reprodução/YouTube)

Na Linha 5-Lilás, para realização de novos testes no sistema de controle de trens, as estações Largo Treze, Adolfo Pinheiro, Alto da Boa Vista, Borba Gato e Brooklin ficarão fechadas até as 12h neste domingo, dia 7 de janeiro. Ônibus gratuitos, com saídas nas estações Santo Amaro e Brooklin, cobrirão o trecho durante a interdição.

Testes no sistema de controle de trens também vão mudar a rotina da Linha 15-Prata do monotrilho neste próximo domingo, dia 7 de janeiro. Com as estações Vila Prudente e Oratório fechadas entre 4h40 e 18h, os passageiros também serão atendidos até o horário abertura destas duas paradas por ônibus gratuitos.

Para informar sobre as mudanças programadas, o Metrô emitirá mensagens pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocará cartazes nas estações das linhas envolvidas e publicará informativos nas redes sociais.

Em caso de dúvidas, os usuários têm à disposição a Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), que atende diariamente, das 5h00 à meia-noite.

Leia também

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO