Linha 4-Amarela tem operação especial durante o Réveillon

Na virada do ano, a Estação Paulista da Linha 4-Amarela funciona de forma ininterrupta. As demais estações da Linha 4-Amarela funcionam até a 1 hora da manhã para embarque e desembarque, após esse horário elas funcionam somente para desembarque.

0
137
Linha 4-Amarela

Quem pretende comemorar a chegada de 2018 no Réveillon da Paulista encontrará no transporte público a melhor alternativa para chegar ao local da festa. Seguindo o esquema de operação adotado pelo sistema metroviário durante a virada do ano, a Linha 4-Amarela, operada pela concessionária ViaQuatro, tem um funcionamento especial para atender aos passageiros.

Para facilitar o deslocamento dos usuários, a Estação Paulista terá funcionamento ininterrupto durante toda a madrugada de Réveillon. Já as demais estações da Linha 4-Amarela permanecem abertas para embarque e desembarque até 1h da manhã. Após esse horário, as estações ficarão abertas somente para o desembarque, ou seja, o passageiro pode embarcar na Estação Paulista e desembarcar em qualquer outra.

As demais linhas do Metrô e as linhas da CPTM também estarão com esquema especial de operação durante a madrugada do Réveillon.

Para não ter que conviver com filas de última hora, a dica é a compra antecipada das passagens. Vale lembrar que é proibido o consumo de bebida alcoólica nas estações e trens.

No dia 1º janeiro de 2018, a Linha 4-Amarela, seguindo a mesma programação do sistema metroviário, volta a operar nos horários habituais, com reabertura das estações a partir das 4h40.

Leia também

Retorno do feriado tem antecipação de horário

Na terça-feira, dia 2 de dezembro, para atender aos passageiros que retornam à capital, o início da operação comercial na Linha 4-Amarela será antecipado para às 4h da manhã.

A Central de Atendimento da ViaQuatro (0800 770 7100) atende de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO