Terminal Sacomã ganha novo sistema de segurança em bicicletário

Sistema é semelhante ao já implementado nos terminais Amaral Gurgel, Campo Limpo e Cidade Tiradentes

0
94
terminal sacomã
Foto: SPTrans

A partir de hoje, o bicicletário do Terminal Sacomã passa a ter novo controle de acesso. O objetivo é melhorar o atendimento e a segurança de quem guarda suas bicicletas no local enquanto usa o transporte público.

O sistema é semelhante ao já implementado em outros três terminais de ônibus da cidade no mês de outubro: Amaral Gurgel, Campo Limpo e Cidade Tiradentes.

Para deixar a bicicleta no local, é necessário fazer um cadastro, informando nome completo, telefone, endereço e e-mail, apresentar um documento com foto e levar cadeado próprio. As bicicletas serão alocadas e retiradas apenas pelo controlador de acesso, sendo que terceiros não terão acesso ao local.

Quando chegar, o ciclista receberá dois cartões de identificação: um que ele leva e outro que fica com a bicicleta pelo tempo em que estiver no terminal. Na hora da retirada, basta apresentar seu cartão e um documento com foto.

O bicicletário do Terminal Sacomã tem espaço para guardar 146 bicicletas e funciona 24 horas por dia. O Terminal Sacomã está localizado na Rua Bom Pastor, número 3000, no bairro do Sacomã.

Ônibus

Para saber as linhas de ônibus municipais que passam pelo Terminal Sacomã acesse o site http://bit.ly/2kgjQrC. Para conferir as linhas intermunicipais da EMTU que passam pelo terminal acesse o site http://bit.ly/2kf1qrt.

Lembrando que o terminal faz integração com a Linha 2-Verde do Metrô, trecho entre as estações Vila Prudente e Vila Madalena.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO