18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Avenida Paulista será interditada para Festa de Réveillon

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informa que a Avenida Paulista será totalmente interditada a partir das 18h00 de domingo, dia 31 de dezembro, no sentido Consolação, entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação, e no sentido Paraíso, entre as ruas da Consolação e Maria Figueiredo, para a realização do evento Réveillon na Paulista.

O palco será montado entre as ruas Bela Cintra e Haddock Lobo. O evento será realizado das 19h00 do dia 31 de dezembro de 2017, às 02h30, de 1º de janeiro de 2018.

Bloqueios no Sistema Viário

Após o término da 93ª Corrida de São Silvestre, no domingo, dia 31 de dezembro, a Avenida Paulista permanecerá interditada nos dois sentidos: entre as ruas Teixeira da Silva e da Consolação (sentido Consolação) e da Rua da Consolação até a Rua Maria Figueiredo (sentido Paraíso). Entre 13h00 e 16h00, as equipes de campo da CET irão verificar as condições de segurança no entorno da Avenida Paulista para avaliar a possibilidade de liberação de alguns cruzamentos: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Rua Maria Figueiredo, Rua Carlos Sampaio e Rua Teixeira da Silva.

Alternativas/Desvios

Para realização do Réveillon na Paulista, estão previstas as seguintes interdições e orientações de desvios:

Via bloqueada: Avenida Paulista, entre a Rua Teixeira da Silva e Rua da Consolação, sentido Paraíso/Consolação.
Alternativa: Avenida Bernardino de Campos, Rua Treze de Maio, Rua Cincinato Braga, Rua São Carlos do Pinhal, Rua Antônio Carlos e Rua da Consolação.

Via bloqueada: Avenida Paulista, entre a Rua da Consolação e Rua Maria Figueiredo, sentido Consolação/Paraíso.
Alternativa: Alameda Santos, Rua Teixeira da Silva e Avenida Paulista.

Via bloqueada: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, sentido Centro/Vila Mariana, entre a Rua São Carlos do Pinhal e Alameda Santos
Alternativa: Rua Pedroso, Rua Rui Barbosa, Rua Santa Madalena, Rua Doutor Alfredo Ellis, Rua Pio XII, Rua Treze de Maio e Avenida Bernardino de Campos.

Via bloqueada: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, sentido Ibirapuera/Centro, entre a Alameda Santos e Rua São Carlos do Pinhal
Alternativa: Alameda Santos, Rua Cubatão, Rua Abílio Soares, Avenida Bernardino de Campos, Rua Treze de Maio.

A previsão de liberação da Avenida Paulista ao trânsito é a partir das 8h, após o término da limpeza e desmontagem das principais estruturas do palco.

Recomendações ao Público

– Dê preferência ao transporte público (ônibus, táxi e metrô), pois a oferta de estacionamento na região é restrita;
– Acesse o site da SPTrans e do Metrô, para informações sobre as linhas e itinerários que servem as vias envolvidas nos eventos, como também as estações de Metrô mais próximas;
– Respeite a sinalização de trânsito. Não estacione em locais canalizados com cones e cavaletes;

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS