Confira o funcionamento do programa Ruas Abertas na Avenida Paulista no fim do ano

Via será interditada no dia 31 de dezembro por conta da corrida de São Silvestre e dos preparativos para o Réveillon

0
99
Avenida Paulista Parada LGBT trânsito Réveillon na Paulista
Foto: Beatriz Isima

O programa Ruas Abertas opera em seu horário normal, das 10h às 18h, na Avenida Paulista, no próximo domingo, dia 24 de dezembro, e na segunda-feira, dia 25 de dezembro.

A Companhia de Engenharia de Tráfego também vai monitorar o trânsito para operação da Ciclofaixa Noturna de Natal, no trecho que fará a ligação entre a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera, das 18h30 de sábado, dia 23 de dezembro, às 7h de domingo, dia 24 de dezembro.

No domingo, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a Ciclofaixa de Lazer da avenida será ativada normalmente, a partir das 7h. Já na segunda-feira, dia 25 de dezembro, a ciclofaixa não será ativada.

A Engenharia de Campo da Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de manter boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Vale destacar que as demais vias do programa permanecem abertas no horário convencional, das 10h às 16h.

VIA INTERDITADA

Por conta da corrida de São Silvestre e dos preparativos para o Réveillon, a Avenida Paulista estará interditada no dia 31 de dezembro. No dia 1º de janeiro, o programa Ruas Abertas opera em seu horário normal, das 10h às 18h, podendo atrasar o início das atividades por conta da limpeza da via após a festa de Réveillon.

A Ciclofaixa de Lazer não estará disponível para os munícipes nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO