18.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Confira o funcionamento do programa Ruas Abertas na Avenida Paulista no fim do ano

O programa Ruas Abertas opera em seu horário normal, das 10h às 18h, na Avenida Paulista, no próximo domingo, dia 24 de dezembro, e na segunda-feira, dia 25 de dezembro.

A Companhia de Engenharia de Tráfego também vai monitorar o trânsito para operação da Ciclofaixa Noturna de Natal, no trecho que fará a ligação entre a Avenida Paulista e o Parque do Ibirapuera, das 18h30 de sábado, dia 23 de dezembro, às 7h de domingo, dia 24 de dezembro.

No domingo, dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a Ciclofaixa de Lazer da avenida será ativada normalmente, a partir das 7h. Já na segunda-feira, dia 25 de dezembro, a ciclofaixa não será ativada.

A Engenharia de Campo da Companhia de Engenharia de Tráfego vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de manter boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Vale destacar que as demais vias do programa permanecem abertas no horário convencional, das 10h às 16h.

VIA INTERDITADA

Por conta da corrida de São Silvestre e dos preparativos para o Réveillon, a Avenida Paulista estará interditada no dia 31 de dezembro. No dia 1º de janeiro, o programa Ruas Abertas opera em seu horário normal, das 10h às 18h, podendo atrasar o início das atividades por conta da limpeza da via após a festa de Réveillon.

A Ciclofaixa de Lazer não estará disponível para os munícipes nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS