CET monitora trânsito em diversas regiões da cidade neste domingo (26) para realização das provas da Fuvest

0
24
Avenida Paulista Parada LGBT trânsito Réveillon na Paulista
Foto: Beatriz Isima

A CET vai monitorar o trânsito em diversas regiões da cidade no próximo domingo, dia 26 de novembro, em razão da realização das provas da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest). O programa Ruas Abertas não funcionará na Avenida Paulista, conforme Portaria 094/2017, da Prefeitura Regional Sé. Já nas demais vias que fazem parte do programa funcionará a partir das 13h00.

Para facilitar os deslocamentos e acessos dos candidatos aos locais das provas da Fuvest, as Ciclofaixas de Lazer não serão ativadas nos seguintes trechos:

– Praça Panamericana à Avenida Afrânio Peixoto, compreendendo a Ponte Cidade Universitária e a Rua Alvarenga, e as Avenidas Afrânio Peixoto (acesso à Portaria 1 da Universidade de São Paulo) e Valdemar Ferreira.

– Na Avenida Paulista entre a Praça Osvaldo Cruz e a Rua da Consolação, em ambos os sentidos e Avenida Bernardino de Campos, a Ciclofaixa de Lazer será ativada após as 13h00.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego, visando manter as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

LEIA TAMBÉM

RECOMENDAÇÕES AO PÚBLICO

– Respeite a sinalização de trânsito;
– Não estacione em locais canalizados com cones e cavaletes;
– Utilize o transporte público (metrô/ônibus/táxi);

Fuvest 2018

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO