19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Metrô de São Paulo abre 50 vagas para o cargo de Aprendiz Senai

O Metrô de São Paulo, em parceria com o Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), abre inscrições gratuitas para o processo seletivo que visa o preenchimento de 50 vagas no curso de aprendizagem industrial. São 30 vagas para formação de eletricista de manutenção eletroeletrônica e 20 vagas para mecânico de manutenção.

As inscrições deverão ser feitas diretamente na Escola Senai Roberto Simonsen, situada na Rua Monsenhor Andrade, nº 298, no Brás, nos dias 13 e 14 de novembro, das 8h às 16h. A escola está localizada próxima à Rua do Gasômetro, altura do nº 518. Para saber as linhas de ônibus que circulam nas imediações, consulte a seção Itinerários do site da SPTranshttp://www.sptrans.com.br/itinerarios.

Para concorrer às vagas para o curso de mecânico de manutenção, os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo e idade mínima de 14 anos na data de início do curso, em 22 de janeiro de 2018, e menos de 18 anos antes do término do aprendizado. Para a formação de eletricista de manutenção eletrônico, deverão ter 16 anos na data de início das aulas e menos de 24 anos na data de conclusão.

O curso tem duração de dois anos e os candidatos aprovados receberão formação teórica, prática e profissional no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, numa jornada de 4 horas diárias, recebendo bolsa-auxílio de R$ 562,20 mensais.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo pode ser acessado no site: http://www.metro.sp.gov.br/metro/trabalhe-conosco/pdf/aprendiz_2017/EDITAL-Processo-Seletivo-dezembro-2017.pdf (um arquivo PDF será aberto).

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS