SPTrans reforça frota com ônibus novos para a capital paulista

Veículos garantem mais qualidade e segurança para os usuários do sistema de transporte municipal

0
28
Viação Santa Brígida
Foto: Divulgação/SPTrans

A São Paulo Transporte (SPTrans) entregou nesta quinta-feira (05/10) 30 ônibus da Viação Santa Brígida dentro do trabalho de renovação da frota da cidade de São Paulo. Desde o início do ano, 709 novos carros foram colocados no sistema.

Os ônibus novos contam com tecnologia que garante a segurança e o conforto dos passageiros. Todos eles dispõem de itens que obedecem as especificações técnicas exigidas pela SPTrans para a acessibilidade e possuem ar-condicionado, Wi-Fi e tomadas USB.

Viação Santa Brígida

Além da qualidade para o passageiro, os novos carros são equipados com motores Euro V, que superam os antigos Euro III. Esta tecnologia contribui para melhoria da qualidade do ar e assegura mais eficiência energética ao veículo.

A gestão atual está empenhada em modernizar e renovar a frota de ônibus antes mesmo da conclusão do processo de licitação para a concessão do serviço público de transporte coletivo de passageiros. A elaboração final da minuta do edital, a ser submetida à consulta pública, tem o propósito de aprimorar o serviço prestado atualmente na cidade.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO