Metrô antecipa horário de abertura de estações no retorno do feriado prolongado

0
29
Metrô SP
Foto: Sérgio Andrade/Governo do Estado de São Paulo

Para atender os passageiros que retornam do feriado prolongado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, na próxima segunda-feira (16/10), o Metrô antecipará o horário de abertura das estações nas linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi) e 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda), integradas aos terminais rodoviários (Barra Funda, Tietê e Jabaquara), e na Linha 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena). Nessas três linhas, as estações serão abertas às 4h. A estratégia também será adotada na Linha 4-Amarela (Butantã-Luz), operada pela concessionária ViaQuatro.

Já na Linha 5-Lilás, a abertura das estações, de Capão Redondo a Adolfo Pinheiro, ocorrerá no horário de costume, a partir das 4h40. A operação assistida, que ocorre gratuitamente, de segunda-feira a sábado, no trecho entre as estações Alto da Boa Vista, Borba Gato e Brooklin, terá início às 10h e se estenderá, como de hábito, até às 15h.

Na Linha 15-Prata (Oratório -Vila Prudente), o horário de funcionamento do monotrilho também não terá mudanças na segunda-feira e as estações começam a atender os passageiros normalmente às 4h40.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO