23.2 C
São Paulo
terça-feira, março 19, 2024

Metrô antecipa horário de abertura de estações no retorno do feriado prolongado

Para atender os passageiros que retornam do feriado prolongado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, na próxima segunda-feira (16/10), o Metrô antecipará o horário de abertura das estações nas linhas 1-Azul (Jabaquara-Tucuruvi) e 3-Vermelha (Corinthians/Itaquera-Palmeiras/Barra Funda), integradas aos terminais rodoviários (Barra Funda, Tietê e Jabaquara), e na Linha 2-Verde (Vila Prudente-Vila Madalena). Nessas três linhas, as estações serão abertas às 4h. A estratégia também será adotada na Linha 4-Amarela (Butantã-Luz), operada pela concessionária ViaQuatro.

Já na Linha 5-Lilás, a abertura das estações, de Capão Redondo a Adolfo Pinheiro, ocorrerá no horário de costume, a partir das 4h40. A operação assistida, que ocorre gratuitamente, de segunda-feira a sábado, no trecho entre as estações Alto da Boa Vista, Borba Gato e Brooklin, terá início às 10h e se estenderá, como de hábito, até às 15h.

Na Linha 15-Prata (Oratório -Vila Prudente), o horário de funcionamento do monotrilho também não terá mudanças na segunda-feira e as estações começam a atender os passageiros normalmente às 4h40.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS