CET implanta bases móveis para o Programa Marginal Segura

0
23
Marginal Segura
Foto: Divulgação/CET

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) passa a contar, a partir de segunda-feira, dia 9 de outubro, com duas bases móveis que irão reforçar o Programa Marginal Segura. Os ônibus foram apresentados nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, pelo secretário municipal de Mobilidade e Transportes, Sérgio Avelleda, e pelo presidente da CET, João Octaviano Machado Neto. Os coletivos vão funcionar como bases da CET nas marginais Tietê e Pinheiros com o objetivo de dar apoio e aumentar a segurança operacional.

Os dois coletivos serão estrategicamente instalados em baias e vão dar suporte aos funcionários da CET, policiais militares e guardas civis que trabalham na região. As bases também vão servir de apoio para os motoristas que trafegam pelas duas vias.

Os novos “Veículos Anjos” foram doados pela Viação Sambaíba e se juntam aos mais de 30 novos veículos que foram doados para a Prefeitura de São Paulo para o Programa Marginal Segura.

A Mitsubishi doou 10 pick-ups modelo L200 e a Fiat doou duas Ducato. A manutenção dos veículos também ficou por conta das montadoras. Além dos carros, a Honda doou 10 motos XRE 300 C e, a Yamaha, outras 10 motos Tenere 250.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO