CET implanta bases móveis para o Programa Marginal Segura

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) passa a contar, a partir de segunda-feira, dia 9 de outubro, com duas bases móveis que irão reforçar o Programa Marginal Segura. Os ônibus foram apresentados nesta sexta-feira, dia 6 de outubro, pelo secretário municipal de Mobilidade e Transportes, Sérgio Avelleda, e pelo presidente da CET, João Octaviano Machado Neto. Os coletivos vão funcionar como bases da CET nas marginais Tietê e Pinheiros com o objetivo de dar apoio e aumentar a segurança operacional.

Os dois coletivos serão estrategicamente instalados em baias e vão dar suporte aos funcionários da CET, policiais militares e guardas civis que trabalham na região. As bases também vão servir de apoio para os motoristas que trafegam pelas duas vias.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os novos “Veículos Anjos” foram doados pela Viação Sambaíba e se juntam aos mais de 30 novos veículos que foram doados para a Prefeitura de São Paulo para o Programa Marginal Segura.

    A Mitsubishi doou 10 pick-ups modelo L200 e a Fiat doou duas Ducato. A manutenção dos veículos também ficou por conta das montadoras. Além dos carros, a Honda doou 10 motos XRE 300 C e, a Yamaha, outras 10 motos Tenere 250.

    Deixe um comentário