24.3 C
São Paulo
segunda-feira, março 18, 2024

Metrô solicita Paese entre as estações Oratório e Vila Prudente neste domingo, dia 17

A SPTrans informa que neste domingo, 17 de setembro, o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese), será acionado entre as estações Oratório e Vila Prudente da Linha 15-Prata do Monotrilho.

O trecho entre as duas estações será interditado para testes no sistema, tornando necessária a implantação da linha Estação Oratório – Estação Vila Prudente, das 4h40 às 16h, para realizar o atendimento aos passageiros.

A orientação quanto ao embarque nas estações será de responsabilidade do Metrô, que atuará também no monitoramento da operação, em parceria com a Via Sul Transportes Urbanos.

Confira abaixo o itinerário da linha implantada:

Estação Oratório – Estação Vila Prudente

Ida: Rua Nupeba (Estação Oratório do Monotrilho), Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Complexo Viário Senador Antônio Emygdio de Barros Filho, Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, (Lateral da Estação Vila Prudente do Monotrilho).

Volta: Estação Vila Prudente do Monotrilho, Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, Rua Ibitirama, Rua Cavour, Rua Itamumbuca, acesso à Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello (sentido bairro), Rua Domingos Afonso, Avenida Vila Ema, Rua Nupeba (Lateral da Estação Oratório do Monotrilho).

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS