19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

CET monitora trânsito na região do Anhembi para realização da Oktoberfest São Paulo

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Anhembi, a partir de quinta-feira (28/9) para a realização da Oktoberfest São Paulo 2017. O evento acontece no Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo.

O Polo Cultural e Esportivo Grande Otelo (Complexo Anhembi) localiza-se entre a Avenida Olavo Fontoura e a Marginal Tietê (sentido Rodovia Castelo Branco), entre as pontes das Bandeiras e Jornalista Walter Abraão (Casa Verde). As principais vias de acesso são a Marginal Tietê, Avenida Santos Dumont e Avenida Brás Leme.

Datas e Horários

Data: Quinta-feira (28/09)
Horário: 17h30 às 22h00
Abertura oficial
Público previsto: 500 pessoas

Data: Sexta-feira (29/09), quarta-feira (04/10), quinta-feira (05/10) e sexta-feira (06/10)
Horário: 14h00 às 22h00
Público previsto: 6.000 pessoas por dia

Data: Sábado (30/09), domingo (01/10), sábado (07/10) e domingo (08/10)
Horário: 12h00 às 23h00
Público previsto: 16.000 por dia

Fique ligadinho nas nossas dicas sobre o que não será permitido levar para a #SaoPauloOktoberfest. Bebidas alcoólicas, copo de vidro, vasilhame ou qualquer outro tipo de embalagem contendo bebidas ou refrigerantes. Canecas de vidro, alumínio ou madeira também não entram mesmo sendo de outras edições da Oktoberfest. Também não será permitido a entrada com papel, revista e jornal, correntes, cinturões, haste de selfie e guarda-chuva, objetos pontiagudos, substancias tóxicas, máquinas fotográficas profissionais (liberado apenas para Impresa), balões, fogos de artifício e arma de fogo. Os ingressos dessa grande festa estão disponíveis em www.saopaulooktoberfest.com.br e www.ticket360.com.br. #PartiuSPOktoberfest #FamiliaSPOktoberfest #FaltaPouco

Uma publicação compartilhada por São Paulo Oktoberfest (@saopaulooktoberfest) em

Alternativas

– Avenida Olavo Fontoura (sentido Casa Verde): os veículos deverão utilizar a Avenida Assis Chateaubriand (Marginal Tietê) e a Avenida Brás Leme.

– Avenida Olavo Fontoura (sentido Santana): os veículos deverão utilizar as Avenidas Braz Leme e Santos Dumont.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS