24.3 C
São Paulo
segunda-feira, março 18, 2024

Linha 15-Prata do Monotrilho terá operação diferenciada no domingo (17/09)

No próximo domingo (17/09), para dar continuidade aos testes programados no sistema de controle dos trens, a Linha 15-Prata do monotrilho (Oratório – Vila Prudente) terá operação diferenciada. As estações Vila Prudente e Oratório permanecerão fechadas para o público das 4h40 até às 16h. Nesse período, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão no trecho entre as duas estações.

Para informar os passageiros sobre a alteração no horário de funcionamento da Linha 15-Prata, haverá emissão de mensagens sonoras pelos sistemas de som das estações e dos trens, colocação de cartazes nas estações da linha envolvida e publicação de informativos nas redes sociais. O Metrô recomenda aos usuários que programem suas viagens e adquiram os bilhetes antecipadamente.

Outras informações podem ser obtidas na Central de Informações do Metrô (0800 770 7722), diariamente, das 5h30 às 23h30.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS