CPTM e Shimano: últimos dias de serviços para bicicletas na Ciclovia Rio Pinheiros

Aproveite o final de semana para pedalar e dar uma geral na bike

0
35
Shimano CPTM
Foto: Divulgação/CPTM

Neste final de semana termina a ação chamada Suporte Neutro Shimano, que das 8h às 15h, faz ajustes, regulagens e calibragem de pneus para bicicletas, na Ciclovia Rio Pinheiros. Por isso, quem passar o feriado prolongado em São Paulo poderá preparar sua bike para dar um passeio na ciclovia da CPTM, no sábado (9/9) ou no domingo (10/9).

O serviço é realizado por especialistas da marca, que ficam à disposição em uma tenda da Shimano, localizada próximo à Estação Cidade Jardim da linha 9-Esmeralda (a 200 metros dos banheiros). O espaço oferece ambiente descontraído para o descanso dos ciclistas, que tem gel e água para consumo, enquanto as bicicletas passam por revisão.

O grupo está prestando auxílio mecânico básico, regulagens simples, ajustes, apertos e dicas técnicas de manutenção das bikes e de pedal para os ciclistas, desde maio. A ação faz parte das comemorações dos 25 anos da CPTM.

Olha ai galera: esse fim de semana tem #SuporteNeutroShimano na #cicloviariopinheiros ! Pode ir pedalar tranquilo! #cptm25anos

Uma publicação compartilhada por Shimano Brasil (@shimanobrasil) em

Suporte Neutro Shimano

Data: sábado (9/9) e domingo (10/9)
Horário: das 8h às 15h
Local: Estação Cidade Jardim da linha 9-Esmeralda, próximo ao acesso à Ciclovia pelo Parque do Povo
Custo: Gratuito

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO