20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Nova etapa de campanha da ANPTrilhos reforça bom comportamento em trens e metrôs

A terceira fase da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos, promovida pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), tem como tema as condutas de bom comportamento em trens e metrôs para o conforto de todos.

Durante o mês de setembro, a associação e os operadores de sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos divulgarão mensagens sobre não incentivo ao comércio ambulante, descarte correto do lixo, importância de não segurar as portas dos trens, não viajar descalço ou sem camisa e não transportar objetos volumosos.

A campanha começou no mês de julho e está sendo divulgada por meio de vídeos, site, redes sociais e releases para a imprensa. Os vídeos são exibidos nos monitores de trens e estações e estão disponíveis nos canais de comunicação da associação e de seus associados.

A Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos tem como objetivo promover a mobilidade urbana sobre trilhos divulgando os benefícios da utilização desse modal.

Mais vídeos da 3ª Campanha Nacional de Valorização do Transporte de Passageiros Sobre Trilhos podem ser conferidos no canal da ANPTrilhos no YouTube.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS