19.5 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

CET monitora trânsito na região do Transamérica Expo Center

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Transamérica Expo Center, de terça-feira (08/08) a sábado (12/08), das 8h00 às 22h00, para realização dos eventos 27º Congresso & ExpoFenabrave e MDC Codes Tour 2017. Os organizadores estimam a presença de 2.000 pessoas por dia.

O Transamérica Expo Center, localiza-se na Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, nº 387.

Alternativa de acesso ao evento

Marginal Pinheiros (sentido Interlagos), acessar a Ponte João Dias (sentido Centro), à direita na Rua José Abrantes, seguir pela Rua Álvares Lobo, à direita na Avenida Mário Lopes Leão e Avenida das Nações Unidas, Rua Adele, acessando a Avenida Mário Vilas Boas.

Alterações no Sistema Viário

Intervenções pontuais poderão ocorrer nas ruas Adele, Engenheiro Francisco Pitta Brito e na Avenida Mário Lopes Leão para auxiliar na manutenção das condições de fluidez e segurança do trânsito na região.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Recomendações ao público

– Utilize transporte coletivo: distância do terminal de ônibus (1 km), distância da Estação Santo Amaro da linha 9-Esmeralda da CPTM (700 metros);

– Utilize serviço de táxi e fretados;

– Dê preferência ao pedestres;

– Respeite as orientações dos agentes de trânsito da CET e do policiamento;

– Não estacione em locais onde haja canalizações com cones e/ou cavaletes;

– Utilize preferencialmente os estacionamentos credenciados e indicados pelo organizador;

– Não confie em guardadores de carros que podem indicar locais não permitidos para estacionar;

– Se necessitar pedir informações faça-o de forma a não atrapalhar a fluidez de trânsito;

sfdsf

27º Congresso & ExpoFenabrave

Realizado pela Fenabrave, o Congresso & ExpoFenabrave é o principal evento da Distribuição Automotiva da América Latina e o segundo maior do mundo. Seu objetivo é levar, aos concessionários de todos os segmentos automotivos, novos conceitos e tendências, por meio de uma grade de palestras planejada e formatada com conteúdo inovador, onde os mais renomados especialistas brasileiros e internacionais transmitem uma nova visão para o negócio.

Na 27ª edição do evento, a proposta é discutir um novo modelo para a distribuição de veículos no Brasil. As concessionárias deixaram de ser apenas revendedoras de veículos automotores para se transformarem em verdadeiros centros automotivos. Novos canais de venda, novas ferramentas de relacionamento, a penetração do marketing digital no negócio e a utilização da neurociência para a efetivação de novas oportunidades de negócio e maior fidelização do cliente complementam um leque abrangente deste novo conceito que será abordado ao longo das palestras previstas.

Maiores informações: http://www.congresso-fenabrave.com.br

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS