19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Show da Banda dos Seguranças do Metrô na Estação República da Linha 3-Vermelha

Nesta quinta-feira (10/08), quem passar pela Estação República, na Linha 3-Vermelha, poderá assistir a mais uma apresentação da Banda dos Seguranças do Metrô, a partir das 18h.

Com a proposta de levar entretenimento aos passageiros da rede metroviária, o grupo formado por nove agentes de segurança da Companhia tem atraído grande quantidade de usuários/fãs para os shows, que acontecem uma vez por mês em estações definidas pelo Metrô. As apresentações mensais já foram vistas por mais de 70 mil pessoas.

Para atender aos mais variados gostos musicais dos fãs, a banda prepara sempre um repertório eclético que vai do rock clássico ao samba, passando pelo sertanejo, gospel e até ópera. Nesta apresentação, serão tocados sucessos de nomes consagrados no cenário mundial como Queen, Scorpions, Frank Sinatra, Johnny Rivers, Raul seixas, Legião Urbana, Gonzaguinha e O Rappa. O espaço para os hits do momento também está garantido, com sucessos de Ana Vilela e Wesley Safadão.

Linha da Cultura

Para acompanhar a programação completa da Linha da Cultura, acesse: http://www.metro.sp.gov.br/cultura/linha-cultura/programacao.aspx

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS