19.7 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Estação Palmeiras-Barra Funda recebe ação do Sebrae na próxima semana

A partir da próxima segunda-feira, dia 24 de julho, os usuários que já são micro ou pequenos empresários, aqueles que pensam em conhecer mais sobre empreendedorismo e estiverem em circulação pela Estação Palmeiras-Barra Funda da linha 3-Vermelha vão poder interagir com analistas do Sebrae São Paulo (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo).

Os profissionais estarão no local para prestar alguns serviços oferecidos pela entidade, como: formalização, abertura ou encerramento de empresas; impressão de boletos; preenchimento de declaração anual e orientações sobre parcelamento de dívidas empresariais. Os serviços oferecidos são gratuitos.

Na interior da estação, a equipe do Sebrae estará próximo às catracas e também do lado de fora, no veículo Sebrae Móvel, que estará estacionado ao lado da estação. O serviço será oferecido em Palmeiras-Barra Funda das 10h até as 16h, nas seguintes semanas: 24/07 a 28/07; 31/07 a 04/08; 15/08 a 18/08.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    1 COMMENT

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS