19.5 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Rodízio municipal de veículos mantido no mês de julho

A Companhia de Engenharia de Tráfego informa que o Rodízio Municipal de Veículos está mantido no mês de julho, durante o período de férias escolares.

A manutenção segue o que determina o decreto n° 39.538, de junho de 2000, que alterou as regras da Operação Horário de Pico. A CET não suspende o rodízio de veículos em julho desde 2007, quando foi feita uma suspensão experimental por uma semana da restrição em São Paulo.

Rodízio FériasNas férias de julho existe uma diminuição do número de viagens pela manhã, principalmente devido ao recesso escolar, mas não é observada uma redução do número de veículos na cidade.

Além da manutenção do rodízio para veículos, continuam valendo normalmente o Programa de Restrição ao Trânsito de Veículos Automotores Pesados (Rodízio do Caminhão), a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões, e a Zona de Máxima Restrição ao Fretamento.

REDES SOCIAIS

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/mobilidadesampa
Twitter: https://twitter.com/MobilidadeSampa
Instagram: https://www.instagram.com/mobilidadesampa

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS