18.4 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Exposição “Núcleo Luz 10 Anos” chega à Estação Paulista da Linha 4-Amarela

Comprometida em apoiar a cultura no entorno das estações da Linha 4-Amarela, a ViaQuatro traz para a Estação Paulista a exposição Núcleo Luz 10 Anos, do Programa Fábricas de Cultura, da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, gerenciado pela Poiesis.

Até 31 de julho, a mostra relembra por meio de cartazes e depoimentos a trajetória do projeto Núcleo Luz, que promove iniciação e aperfeiçoamento na linguagem da dança a jovens de baixa renda. Os painéis também possuem QR Code para o usuário conectar seu celular ao site e ao canal de vídeos do projeto.

A exposição integra a parceria da ViaQuatro com o Núcleo Luz. Em 2017, a concessionária patrocina 6 espetáculos na capital e no interior de São Paulo e 3 mostras de dança na sede do projeto. “Também cederemos espaço na Estação Luz para intervenções artísticas do Núcleo Luz até novembro. Essas ações reforçam o compromisso da concessionária com a sustentabilidade do seu negócio e enriquecem a experiência dos passageiros, que vai além da viagem rápida e confortável na Linha 4-Amarela, afirma a gestora de Sustentabilidade, Juliana Alcides.

Criado em 2007, as atividades do Núcleo Luz são destinadas a jovens de famílias de baixa de renda e promove iniciação e aperfeiçoamento na linguagem da dança, além de oferecer atividades complementares que ampliam o repertório e a formação dos aprendizes que participam do projeto.

Sobre a Poiesis

A Poiesis (Organização Social de Cultura) é uma organização que desenvolve e gere programas e projetos, pesquisas e espaços culturais, museológicos e educacionais voltados para a formação complementar de estudantes e do público em geral. A instituição trabalha com o propósito de propiciar espaços de acesso democrático ao conhecimento, de estímulo à criação artística e intelectual e de difusão da língua e da literatura.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS