Estação Osasco da CPTM terá tratamento de beleza gratuito

Dentre os serviços, destaque para cortes de cabelo feminino e masculino

0
33
Foto: Reprodução/CPTM

Neste sábado (29/7), das 9h às 16h, os passageiros da Estação Osasco, que atende as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, poderão fazer alguns tratamentos de beleza.

Serão distribuídas 250 senhas para os serviços de esmaltação, sobrancelha e cortes de cabelo feminino e masculino. Quem não tiver disponibilidade para realizar os procedimentos no sábado, receberá um voucher para agendar o atendimento na unidade Osasco do Instituto Embelleze, parceiro da CPTM nesta ação. Na ocasião haverá o sorteio de um kit transformação, que inclui corte, hidratação e escova.

Além dos serviços estéticos, os usuários também poderão aferir a pressão arterial e a realizar manutenção de óculos. As atividades serão realizadas na área livre da estação.

Instituto Embelleze

O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos. Com 330 franquias, está presente em praticamente todo o Brasil.

Criado em 1998, o instituto já formou mais de 600 mil profissionais para o mercado de trabalho e atualmente conta com mais de 150 mil alunos. Interessados nos cursos e iniciativas de empreendedorismo poderão sanar suas dúvidas durante a ação.

Serviço

Atendimento Embelleze
Dia: sábado, 29/07
Horário: das 9h às 16h
Local: Estação Osasco (Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda)

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO