15.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro surpreende com a diversidade da música instrumental na Linha 4-Amarela

A concessionária ViaQuatro, responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô, em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte, oferece a seus passageiros a série de shows Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro, um cardápio surpreendente de atrações de música instrumental que celebra a diversidade cultural. As bandas se apresentam ao longo de uma semana, passando pelas sete estações da linha, sempre às 13h. Somente nesse ano, já foram realizadas 29 apresentações.

Confira a programação:

Fábio Kidesh e convidados – 10 a 16 de julho

O repertório propõe uma pausa na correria do dia a dia com músicas clássicas indianas, flamenco e mantras executados com flauta, baixo, bateria e tablas indianas.

Sax in the Beats – 7 a 13 de agosto

A dupla de bateria e saxofone chama atenção primeiramente por usar máscaras de cavalo e panda, mas o animado repertório de sucessos de MPB, Rock e Jazz já conquista os paulistanos nas ruas e parques desde 2011.

Grupo Dedo de Moça – 18 a 24 de setembro

Releituras para clássicos do samba ganham personalidade por conta da formação camerística desse trio feminino que une violino e cello a cavaquinho a flauta e violão 7 cordas.

Serviço

O Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro será realizado em cada uma das sete estações a cada dia da semana, sempre às 13h:

Segunda-feira – Estação Faria Lima
Terça-feira – Estação Pinheiros
Quarta-feira – Estação Butantã
Quinta-feira – Estação Luz
Sexta-feira – Estação República
Sábado – Paulista
Domingo – Fradique Coutinho

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS