Passageiros do transporte metropolitano da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte contarão com novos ônibus a partir de julho

EMTU participou do projeto dos 15 novos ônibus da Viação Jacareí

0
143
Viação Jacareí
Foto: Josenilton Cavalcante da Cruz

A Viação Jacareí, permissionária que atua na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, está recebendo novos ônibus que entrarão em operação no próximo mês. No total, 15 veículos farão parte do programa de renovação da frota da empresa, que atualmente conta com cerca de 90 coletivos.

Os novos ônibus foram fabricados pela CAIO de Botucatu e tiveram a participação dos técnicos da EMTU para chegar a um veículo que atendesse a operação e garantisse maior conforto aos usuários.

Os ônibus possuem, entre outras características, suspensão pneumática, portas com maior largura para facilitar o embarque e desembarque, além de bancos montados sobre plataformas que garantem melhor circulação no corredor. Eles são maiores e mais confortáveis para atender as pessoas com necessidades especiais, e apresentam apoio de cabeça e braços laterais.

Cada veículo possui quatro letreiros eletrônicos de alta resolução que facilitam a visualização sob quaisquer condições de luz. Os tons monocromáticos do piso e dos bancos em azul complementam a estética do coletivo e garantem maior conforto visual aos passageiros.

Viação Jacareí

A Viação Jacareí opera em 10 linhas das cidades de São José dos Campos, Igaratá, Caçapava e Jacareí, transportando cerca de 20 mil passageiros por dia útil.

Acesse o site oficial: http://www.viacaojacarei.com.br/site

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO