18.6 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Paese será acionado a pedido da ViaQuatro entre as estações Paulista e Fradique Coutinho neste domingo, dia 11

A SPTrans informa que o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese) será acionado neste domingo, dia 11 de junho, entre as estações Paulista e Fradique Coutinho, da Linha 4-Amarela. O trecho entre as duas estações permanecerá interditado das 4h40 às 24h, fazendo necessária a implantação da linha para transporte dos usuários.

A orientação aos usuários ficará por conta da ViaQuatro, que indicará o local de embarque nas estações. A fiscalização e o monitoramento da operação serão feitos pela SPTrans.

Leia também: Linha 4-Amarela terá interdição entre as estações Paulista e Fradique Coutinho neste domingo, dia 11 de junho

Confira abaixo o itinerário da linha implantada:

Metrô Paulista – Metrô Fradique Coutinho

Ida: Estação Paulista, Rua da Consolação, Avenida Rebouças, Rua Capitão Rosa, Rua dos Pinheiros.

Volta: Estação Fradique Coutinho, Rua dos Pinheiros, Rua Joaquim Antunes, Avenida Rebouças, Rua da Consolação, Rua Fernando de Albuquerque, Rua Haddock Lobo, Rua Antônio Carlos, Rua da Consolação.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS