21.5 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024

Linha 4-Amarela terá interdição entre as estações Paulista e Fradique Coutinho neste domingo, dia 11 de junho

Os passageiros que forem utilizar a Linha 4-Amarela do Metrô neste domingo, 11 de junho, devem ficar atentos às mudanças na operação. O trecho entre as estações Paulista e Fradique Coutinho estará interditado durante o horário operacional (das 4h40 à meia-noite) para a execução de obras na futura Estação Oscar Freire. As obras estão sob responsabilidade do Metrô.

A ViaQuatro, concessionária que opera a Linha 4-Amarela, colocará à disposição dos passageiros serviço de ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) para o deslocamento no trecho interditado.

No desembarque, o passageiro receberá uma senha na área paga das estações Paulista ou Fradique Coutinho, próxima aos bloqueios, e deve devolvê-la ao embarcar na próxima estação. A senha garante o acesso dos usuários somente entre essas duas estações da Linha 4-Amarela e vale apenas para este domingo, dia da interdição.

Na Estação Fradique Coutinho, o ponto de ônibus do Paese será em frente ao acesso da rua dos Pinheiros. Já na estação Paulista ficará situado em frente ao acesso no lado par da rua da Consolação, sentido bairro. A operação será normal entre Butantã e Fradique Coutinho e entre Paulista e Luz.

Leia também: ​​Obras alteram circulação dos trens da CPTM neste fim de semana

Com a operação diferenciada deste domingo, a orientação aos usuários será reforçada em todas as estações da Linha 4-Amarela com cartazes, mensagens sonoras e veiculação de informações nos monitores de TV das estações, plataformas e trens. A equipe de atendimento também está preparada para auxiliar os usuários nos deslocamentos, minimizar os impactos das mudanças e garantir a segurança.

Informações adicionais podem ser obtidas na Central de Atendimento da ViaQuatro (0800 770 7100), de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h00, sábado e domingo, das 8h00 às 18h00. Outros canais de comunicação também estão à disposição, como a Ouvidoria (ouvidoria@viaquatro.com.br) e o Fale Conosco no link http://www.viaquatro.com.br/fale-conosco.

Leia também: Paese será acionado a pedido da ViaQuatro entre as estações Paulista e Fradique Coutinho neste domingo, dia 11

Alternativas de ônibus

Como alternativa existem algumas linhas de ônibus da SPTrans que circulam no trecho entre as estações Paulista e Fradique Coutinho da Linha 4-Amarela, com tempo médio de viagem de 12 a 20 minutos, dependendo do trecho percorrido, algumas fazem o trajeto pela Avenida Rebouças.

São as linhas: 702C-10, 702U-10, 715M-10, 7458-10, 7545-10, 778R-10, 857P-10, 857R-10, 7903-10, 7545-10, 809V-10 ou 8700-10.

Sugerimos consultar os aplicativos de ônibus abaixo para verificar com detalhes o trajeto e o itinerário completos das linhas citadas acima:

Cadê o Ônibus – Baixe para iOS ou Android
Coletivo – Baixe para Android 
Moovit – Baixe para iOS ou Android
Citymapper – Baixe para iOS ou Android
Trafi – Baixe para iOS ou Android ou consulte via Web

Você também pode consultar a seção “Itinerários” no site da SPTrans http://www.sptrans.com.br/itinerarios e através do sistema Olho da Vivo da SPTrans você pode verificar onde a linha está circulando em tempo real: http://olhovivo.sptrans.com.br

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS