CET monitora trânsito na região da Pompeia para show da cantora Ariana Grande

0
91
Allianz Parque Ed Sheeran Ariana Grande

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região da Pompeia, na Zona Oeste, neste sábado (1/7), das 08h00 às 23h00, para a realização do show musical da cantora Ariana Grande, na Arena Allianz Parque. Estima-se a presença de 25.000 pessoas.

A Arena Allianz Parque localiza-se na Avenidas Francisco Matarazzo, nº 1705, sendo circundada pela Rua Padre Antônio Tomás, Avenida Antártica, Praça Marrey Júnior e Rua Palestra Itália.

Interdições

A partir das 13h30

– Rua Palestra Itália, entre a Praça Marrey Junior e Avenida Pompeia;
– Ruas Diana, Caiovaá e Caraíbas, entre as Ruas Venâncio Aires e Palestra Itália, por consequência da Rua Palestra Itália.
– Montagem de faixa reversível no contra fluxo da Rua Palestra Itália, entre Avenida Pompéia e Rua Caraíbas, para acesso aos moradores;
– Bloqueio do cruzamento da Rua Padre Antônio Tomás X Avenida Francisco Matarazzo;
– Montagem de faixa reversível no contra fluxo das ruas Barão de Tefé e Higino Pelegrinni, para acesso aos moradores;

Caminhos Alternativos

Rua Palestra Itália: Praça Marrey Junior, Avenida Sumaré, à direita na Rua Aimberê, à direita novamente na Rua Bartira, Rua Ministro Ferreira Alves, seguindo orientações em direção aos bairros da Lapa ou Alto da Lapa.

Avenida Francisco Matarazzo: Rua Clélia, à direita na Rua Venâncio Aires, à direita na Rua Caiovaá, à esquerda na Rua Homem de Melo, novamente à esquerda na Avenida Sumaré, Praça Marrey Junior, Avenida Antártica, Praça Tomás Morus e à direita na Avenida Francisco Matarazzo.

Avenida Pompeia como Alternativa (Sentido Bairro): À direita na Rua Venâncio Aires, novamente à direita na Rua Caiovaá, à esquerda na Rua Homem de Melo, novamente à esquerda na Avenida Sumaré, Praça Marrey Junior, Avenida Antártica, Praça Tomás Morus e à esquerda na Avenida Francisco Matarazzo.

Rua Padre Antônio Tomás: Avenida Francisco Matarazzo, à direita na Praça Souza Aranha, novamente à direita na Avenida Antártica e mais uma vez à direita na Rua Barão de Tefé e Rua Teixeira e Souza.

Avenida Sumaré: Rua Doutor Francisco da Rocha, à esquerda na Rua Bartira, Rua Ministro Ferreira Alves, seguindo orientações pela Pompeia ou Alto da Lapa.

Foto: Andrei Spinassé/Esportividade

Embarque e desembarque

Após o término do show os táxis serão posicionados na Avenida Francisco Matarazzo (Sentido Bairro), entre as Avenidas Senador Auro Soares de Moura Andrade e Pompeia.

Os ônibus fretados e vans terão espaço para embarque, desembarque e estacionamento na Avenida Senador Auro Soares de Moura Andrade, entre a Rua Pedro Machado e a Avenida Francisco Matarazzo.

Os veículos leves poderão utilizar para embarque e desembarque a Avenida Sumaré, entre a Praça Marrey Júnior e a Rua Dr. Homem de Melo.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
– Procure conhecer previamente as vias de acesso;
– Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

Ariana Grande

Uma das maiores vozes da atualidade, Ariana Grande traz a Dangerous Woman Tour para o Brasil, com show em São Paulo, em 1° de julho, no Allianz Parque. No setlist, o público poderá conferir sucessos como “Into You”, “Dangerous Woman” e “Side To Side”, presentes no último álbum da cantora.

A cantora, compositora e atriz Sabrina Carpenter abrirá os shows de Ariana Grande no Brasil. Os shows também contarão também com o DJ Ronaldinho tocando hits que farão todo mundo dançar.

A nova turnê de Ariana Grande leva o nome do terceiro trabalho de estúdio lançado pela norte-americana, que recebeu duas indicações ao Grammy, de Melhor Vocal de Álbum Pop e Melhor Performance Vocal Pop Dangerous Woman foi também um dos álbuns mais bem sucedidos comercialmente de 2016, com mais de um milhão de cópias vendidas. Já o single “Dangerous Woman” alcançou o 1º lugar na lista do iTunes poucos minutos após o seu lançamento. O single também chegou ao topo do Top 10 da Billboard, tornando Ariana a primeira artista a alcançar esse feito em seus três primeiros álbuns. Entre outros prêmios, Ariana ganhou em 2016 o American Music Awards, como Artista do Ano.

Ariana Grande começou sua carreira como atriz e ganhou reconhecimento mundial como cantora, em 2013, com o lançamento do single “The Way”, que fez parte do seu primeiro álbum, Yours Truly. No ano seguinte, lançou My Everything¸ que contou com o sucesso “Problem”. Além de fenômeno musical, Ariana é também uma estrela de primeira grandeza nas redes sociais – hoje ela é a sexta celebridade em todo o mundo com maior número de seguidores na Internet.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO