23.2 C
São Paulo
sexta-feira, abril 19, 2024

Super-Heróis vão falar sobre trânsito seguro nas estações do Metrô

De tão importante, segurança no trânsito virou prioridade até para heróis como Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Homem-Aranha e outros protetores da humanidade. É com essa abordagem bem-humorada que a Campanha Maio Amarelo chega ao Metrô de São Paulo e estará nos dias 17, 19 e 27 nas estações Sacomã, Sé e Tatuapé, respectivamente.

Os heróis estarão a disposição dos passageiros nos mezaninos das estações para interagir com pessoas de todas as idades, levando alegria e dando dicas importantes sobre o tema, com distribuição de revistas em quadrinhos com a história do Super Seguro, um herói que se fortalece cada vez mais conforme as pessoas vão assumindo comportamentos responsáveis no trânsito.

Estas atividades nas estações metroviárias são promovidas pelo Sindicato das Empresas de Seguros, Resseguros e Capitalização e Sindicato dos Corretores de Seguro de São Paulo, em parceria com as organizações não governamentais Fábrica de Heróis e Picadeiro do Asfalto, com apoio do Metrô.

Os eventos fazem parte do movimento Maio Amarelo, uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil para a conscientização sobre segurança no trânsito.

Agenda

Data: 17 de maio
Local: Estação Sacomã
Horário: 19h às 21h

Data: 19 de maio
Local: Estação Sé
Horário: 19h às 21h

Data: 27 de maio
Local: Estação Tatuapé
Horário: 11h às 13h

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS