22.1 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Estação Osasco da CPTM terá tratamento de beleza em homenagem ao Dia das Mães​

As usuárias que quiserem repaginar o visual para o Dia das Mães sem gastar nada poderão participar do dia da beleza que acontecerá nesta quarta-feira (10/05) na Estação Osasco, que atende as linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda da CPTM, atividades do Instituto Embelleze.

Das 9h às 16h, profissionais do Instituto Embelleze farão cortes de cabelo e design de sobrancelha. Os homens também poderão cortar o cabelo.

A atividade será realizada no mezanino que dá acesso ao calçadão de comércio (área livre da estação). Os profissionais também darão orientação sobre iniciativas de empreendedorismo e cursos.

Serviço 

Atendimento Embelleze – Dia das Mães (área livre da estação)
Dia: 10 de maio (quarta-feira)
Horário: das 9h às 16h
Local: Estação Osasco (Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda)

Instituto Embelezze
Foto: Divulgação/CPTM

Instituto Embelleze

O Instituto Embelleze é a maior rede de franquias da América Latina voltada para formação profissional em beleza, prestação de serviços e comercialização de produtos.

Para o Instituto Embelleze, a elevação do nível de consciência através da educação e do conhecimento é preocupação constante, considerando a Beleza como algo mais profundo do que um conceito estético: Beleza é a própria força da vida, fonte de bem-estar, auto-estima e felicidade. Presente em 99% dos Estados brasileiros com 330 franquias, já tendo formado mais de 600.000 profissionais para o mercado de trabalho e atualmente com mais de 150.000 alunos estudando, o Instituto Embelleze tem como objetivo chegar a 500 franquias no Brasil.

Para informações sobre os cursos, franquias e unidades, acesse o site oficial: http://www.institutoembelleze.com

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS