Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro celebra diversidade musical na Linha 4-Amarela

Jazz e fanfarra judaica estão entre as atrações que passam semanalmente pelas sete estações

0
19
Cultura Livre Circuito Cultural

A concessionária ViaQuatro, responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela do Metrô, em parceria com a Associação Paulista dos Amigos da Arte, oferece a seus usuários a série de shows Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro, um cardápio variado de atrações de música instrumental que celebra a diversidade cultural. As bandas se apresentam ao longo de uma semana, passando pelas sete estações da linha, sempre às 13h. Confira a programação:

Fanfarra Mazel Tov – 15 a 21 de maio

Na cultura judaica, “mazel tov” é a saudação usada em momentos de confraternização. Nesse clima, a Fanfarra Mazel Tov cumpre o seu papel: levar música boa, com vida e energia, despertando no público emoção e a vontade de celebrar.

Hot Jazz Club – 5 a 11 de junho

Com esse grupo a linguagem elaborada do jazz ganha contornos suaves e ritmo envolvente e dançante. O repertório inclui temas pop e humor em interpretações inusitadas.
O Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo e Ministério da Cultura/Governo Federal, por meio do Fundo Nacional da Cultura e Lei de Incentivo à Cultura.

Serviço – Cultura Livre

O Cultura Livre Circuito Cultural ViaQuatro será realizado em cada uma das sete estações a cada dia da semana, sempre às 13h:

Segunda-feira – Estação Faria Lima
Terça-feira – Estação Pinheiros
Quarta-feira – Estação Butantã
Quinta-feira – Estação Luz
Sexta-feira – Estação República
Sábado – Paulista
Domingo – Fradique Coutinho

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO