CPTM e Shimano oferecem revisão de bicicletas na Ciclovia Rio Pinheiros

Para comemorar os 25 anos da Companhia, os ciclistas poderão fazer ajustes gratuitos nas bikes nos fins de semana entre 27 de maio e 10 de setembro

0
78
Foto: Divulgação/CPTM

A CPTM e a Shimano Latin America, principal marca de componentes para bicicletas, irão presentear os ciclistas da Ciclovia Rio Pinheiros, durante os fins de semana entre 27 de maio e 10 de setembro, com serviços como ajustes, regulagens e calibragem de pneus para as bikes. A ação, chamada “Suporte Neutro Shimano”, faz parte das comemorações dos 25 anos da CPTM.

O serviço consiste em auxílio mecânico básico, regulagens simples, ajustes, apertos e dicas técnicas de manutenção das bikes e de pedal para os ciclistas. O atendim​ento acontecerá aos sábados e domingos, das 8h às 15h.

A atividade será realizada por especialistas da marca, que ficarão à disposição em uma tenda da Shimano, localizada próximo à Estação Cidade Jardim da Linha 9-Esmeralda (a 200 metros dos banheiros). O espaço contará com ambiente descontraído para o descanso dos ciclistas, que terão gel e água para consumo, enquanto as bicicletas passam por um ajuste.

Suporte Neutro Shimano

Data: sábados e domingos, de 27/05 a 10/09
Horário: das 8h às 15h
Local: Estação Cidade Jardim da linha 9-Esmeralda, próximo ao acesso à Ciclovia pelo Parque do Povo
Custo: Gratuito

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO