20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

CET implanta operação especial na região comercial do Brás neste sábado, dia 13

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região do Brás e do Pari, no sábado (13), das 5h00 às 16h00, em razão do aumento esperado no fluxo de pedestres e de veículos na região, em razão das compras de presentes para o Dia das Mães.

A operação da CET vai ocorrer no sistema viário do interior do quadrilátero formado pelas avenidas do Estado e Cruzeiro do Sul, Rua Vidal de Negreiro, Rua Canindé, Rua Araguaia, Rua das Olarias, Rua Rio Bonito, Avenida Carlos de Campos, Rua João Boemer, Rua José Monteiro, Rua Vinte e Um de Abril, Rua Dr. Almeida Lima, Largo da Concórdia, Rua Barão de Ladário, Rua Oriente, Rua Monsenhor Andrade e Rua São Caetano.

Bloqueios Temporários

– Rua São Caetano x Avenida do Estado;
– Rua João Teodoro x Rua Monsenhor Andrade;
– Rua Oriente x Rua Barão de Ladário;

Desvios

Veículos provenientes da Rua São Caetano x Avenida do Estado: deverão seguir pela Avenida do Estado (sentido Santana), Rua Afonso Atinos, Rua Hannemann, Praça Padre Bento, Rua Barão de Ladário, Rua Oriente;

Veículos provenientes da Rua João Teodoro x Rua Monsenhor Andrade: deverão seguir pela Rua João Teodoro, Rua João Jacinto, Rua São Caetano, Rua Monsenhor Andrade, Rua Elisa Whitaker, Rua Barão de Ladário e Rua Oriente;

Veículos provenientes da Rua Miller x Largo da Concórdia: deverão seguir pela Avenida Rangel Pestana (sentido Bairro), Rua Doutor Ricardo Gonçalves, Rua Visconde de Abaeté, Rua Maria Marcolina, Rua Conselheiro Belisário e Rua Miller;

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.

Recomendações ao público

– Respeite a sinalização;
– Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
– Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS