18.6 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Rodízio municipal de veículos será suspenso na sexta-feira (21/04), feriado de Tiradentes

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) comunica que na sexta-feira (21/04), estará suspensa a Operação Horário de Pico (Rodízio Municipal), inclusive de veículos pesados, devido ao feriado de Tiradentes. Também no feriado estarão suspensas as demais restrições a veículos de passeio, ônibus fretados e caminhões.

Já no sábado (22/04), as regras para Zona de Máxima Restrição de Circulação (ZMRC) e Zona de Máxima Restrição de Fretamento (ZMRF) vigoram normalmente. Na segunda-feira (24/04), o Rodízio Municipal volta a funcionar a partir das 7h00.

A Zona Azul funcionará conforme sinalização existente; os horários de ativação estão dispostos nas placas indicativas.

Conforme a Portaria nº 083/16 Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes, fica permitida a circulação de veículos particulares, da 0h00 do feriado às 4h00 do dia seguinte, em todas as faixas exclusivas de ônibus à esquerda e à direita, além dos Corredores Exclusivos de Ônibus a seguir:

· Pirituba/Lapa/Centro
· Inajar/Rio Branco/Centro
· Campo Limpo/Rebouças/Centro
· Santo Amaro/Nove de Julho/Centro
· Jardim Ângela/Guarapiranga/Santo Amaro
· Vereador José Diniz/Ibirapuera
· Parelheiros/Rio Bonito/Santo Amaro
· Itapecerica/João Dias/Santo Amaro
· Paes de Barros
· Cidade Jardim/Nove de Julho
· Berrini
· Cupecê/João de Luca/Vicente Rao/Roque Petroni

A liberação não se aplica às faixas exclusivas de ônibus ativadas como medida operacional de desvios da Avenida Paulista (Sentido Paraíso: Alameda Santos, ruas Cubatão e Abílio Soares; Sentido Consolação: ruas Cincinato Braga e São Carlos do Pinhal).

Ciclofaixas

As ciclofaixas de lazer serão ativadas na sexta-feira (21/04), feriado de Tiradentes, e também no domingo (23/04), das 7h00 às 16h00.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS