Motorista de ônibus perde o controle e arrasta ao menos 7 carros na Vila Isolina Mazzei

0
46
Foto: Grupo Bandeirantes

O motorista de um ônibus perdeu o controle e atingiu ao menos sete carros na Vila Isolina Mazzei, na Zona Norte, na manhã desta quinta-feira (6). Ao menos nove pessoas levemente feridas foram levadas ao Pronto-Socorro Nipo-Brasileiro, Pronto-Socorro do Mandaqui e Hospital Geral de Guarulhos, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Nove viaturas dos Bombeiros foram para o local. A frente do ônibus ficou totalmente destruída e os Bombeiros precisaram usar uma motossera para ajudar no resgate, segundo a TV Record.

Testemunhas que estavam no local disseram que o ônibus estava sem freios, arrancou um poste e somente parou quando atingiu um outro poste na Rua Paulo de Avelar com a Avenida General Ataliba Leonel. A via é uma descida e a pista estava molhada com a chuva que atinge a capital paulista nesta quinta-feira.

A Rua Paulo de Avelar foi completamente interditada no cruzamento com a Avenida General Ataliba Leonel. A CET não registrou congestionamento na região. O ônibus fazia a linha 179X-10 Jardim Fontalis – Metrô Barra Funda.

Foto: Reprodução TV Globo

A AES Eletropaulo informou que, apesar do acidente ter danificado o poste, o fornecimento de energia para os moradores da região não foi afetado. “Equipes estão a caminho para dar suporte ao Corpo de Bombeiros, analisar os danos e identificar a necessidade de desligamento durante a realização dos reparos na rede”, disse a empresa em resposta ao portal G1.

Foto: Newton Menezes/Futura Press/Estadão

Rodoanel

Uma pessoa ficou gravemente ferida após um caminhão bater na traseira de um carro no km 59 do Rodoanel, no sentido litoral. O helicóptero Águia foi acionado às 07h40 desta quinta-feira (6) e a vítima encaminhada para o Hospital Mário Covas, em Santo André.

Outros casos

No Sacomã, cinco pessoas ficaram feridas após um carro bater em uma árvore na Avenida Nossa Senhora da Encarnação, altura do nº 665. A colisão aconteceu por volta das 5h39. Duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital Saboya, duas ao Hospital São Paulo e uma ao Hospital Heliópolis. A perícia foi acionada ao local.

No Jardim Iguatemi, um carro capotou às 7h20, na Rua Forte do Araxá, esquina com a Avenida Ragueb Chohfi.

Outro acidente aconteceu no km 47 da Estrada dos Romeiros, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana. Um carro bateu contra um ônibus e uma pessoa ficou presa no interior do veículo.

No km 16 da Rodovia Raposo Tavares, no sentido capital, uma Kombi capotou na pista expressa por volta de 5h40. Não houve feridos.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO