Metra reduz horário de bilheterias nos terminais Ferrazópolis, Piraporinha, Diadema, São Mateus e São Bernardo

0
114
Foto: Jéssica Marques

As bilheterias dos terminais da Metra (São Mateus, São Bernardo, Ferrazópolis, Piraporinha e Diadema) estão com horário de funcionamento reduzido. A mudança ocorreu nesta semana e o horário de atendimento para a venda de bilhetes passou a funcionar entre 5h e 22h.

A Metra declarou ao portal ABCD Maior que a mudança foi em razão da baixa demanda de clientes para compra de bilhetes após às 22h. A concessionária informa nos terminais Santo André Oeste e Jabaquara, o horário será estendido até às 23h.

“Nossos clientes não serão prejudicados, na medida em que disponibilizamos nas Salas de Supervisão Operacional dos terminais quantidade suficiente de moedas para serem utilizadas nos moedeiros das catracas, bem como será confeccionado, de imediato, o cartão BOM para utilização nas catracas dos terminais ou diretamente nos bloqueios dos ônibus”, diz a concessionária.

Porém nem todos os trólebus possuem a opção de moedeiros e os usuários não são direcionados às Salas de Supervisão Operacional por meio de placas ou outro tipo de sinalização, para poder embarcar após o fechamento da bilheteria.

O horário de funcionamento das linhas principais de trólebus no corredor ABD é das 4h às 0h30 em dias úteis, domingos e feriados; aos sábados, o horário é das 3h10 às 2h20. Confira aqui as linhas que atendem o Corredor Metropolitano ABD.

Metra Transportes

Site: http://www.metra.com.br
Email: atendimento@metra.com.br
Telefone: (11) 4390-3800
Instagram: https://www.instagram.com/metratransportes
Facebook: https://www.facebook.com/MetraTransportes
Twitter: https://twitter.com/Metra_Oficial
Reclame Aqui: http://bit.ly/2nrZzD3

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO