24.6 C
São Paulo
sexta-feira, março 29, 2024

Grupo ateia fogo em ônibus na Avenida Celso Garcia

Um ônibus foi incendiado na Avenida Celso Garcia, no Belenzinho, na noite desta segunda-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar ao jornal O Estado de São Paulo, o motorista do veículo foi rendido por um homem armado, que ordenou que o coletivo fosse desocupado. Na sequência, ele e outras pessoas atearam fogo no ônibus da linha 278A/10 Metrô Santana – Penha, próximo à Rua Doutor Clementino, na região do Parque Belém.

Policiais militares que chegaram ao local foram atingidos por pedras jogadas pelo grupo. Um adolescente foi apreendido após a confusão. A Polícia Militar informou ao jornal O Estado de São Paulo que o ato foi uma retaliação de um grupo de pessoas da comunidade Nelson Cruz contra a prisão de alguns traficantes da região pela Polícia Civil no domingo (16). Os bombeiros controlaram o fogo, e ninguém ficou ferido.

Avenida Celso Garcia

O veículo queimado permanece bloqueando a Avenida Celso Garcia, sentido Centro, na manhã desta terça-feira (18). Equipes trabalham para restabelecer a energia elétrica e a circulação dos trólebus, afetadas pelo incêndio na região. Mais de 20 linhas de ônibus foram desviadas e a SPTrans reforçou o serviço na região com ônibus movido a diesel.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS