20.3 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Festa do Dia do Trabalhador leva SPTrans a modificar seis itinerários na Zona Norte na segunda-feira, dia 1º

A festa do feriado do Dia do Trabalhador organizada pela Força Sindical para a próxima segunda-feira, 1º de maio, motivará interdições no trânsito e criação de trajetos alternativos para os ônibus municipais que trafegam pela região da Praça Campo de Bagatelle, em Santana, na Zona Norte.

Entre zero hora e 23h59 do feriado serão desviados os itinerários de seis linhas de ônibus que normalmente trafegam pela região. Serão interditados trechos de vias no perímetro entre a praça e as avenidas Santos Dumont, Braz Leme e General Pedro Leon Schneider. Conforme a demanda de público no local, poderão ainda ser feitas outras interdições e desvios na Avenida Santos Dumont até a rua Santa Eulália, por exemplo.

A festa, batizada como “1º de Maio da Força Sindical – Festa do Trabalhador” é um dos eventos programados para o feriado de segunda-feira na cidade para homenagear a data.

Confira abaixo as linhas e os trajetos a serem adotados pelos ônibus durante o evento na Praça Campo de Bagatelle.

106A-10 Metrô Santana – Itaim Bibi
Ida: Terminal Santana, Rua Dr. Gabriel Piza, Avenida Cruzeiro do Sul, retorno, Av. Cruzeiro do Sul, acesso e Av. Morvan Dias de Figueiredo, alça de acesso, Avenida Santos Dumont, Ponte das Bandeiras, Avenida Santos Dumont, prosseguindo normal.
Volta: Sem alteração.

175T-10 Metrô Santana – Metrô Jabaquara
Ida: Rua Leite de Morais, Rua Ezequiel Freire, Rua Alfredo Guedes, Avenida Cruzeiro do Sul, acesso e Avenida Morvan Dias de Figueiredo, alça de acesso, Avenida Santos Dumont, Ponte das Bandeiras, Avenida Santos Dumont, prosseguindo normal.
Volta: Sem alteração.

178A-10 Metrô Santana – Lapa
Ida: Rua Ezequiel Freire, Rua Alfredo Guedes, Av. Cruzeiro do Sul, retorno, Av. Cruzeiro do Sul, Acesso e Av. Morvan Dias de Figueiredo, Alça de acesso, Avenida Santos Dumont, Ponte das Bandeiras, Avenida Santos Dumont, prosseguindo normal.
Volta: Sem alteração.

701U-10 Metrô Santana – Butantã/USP
Ida: Rua Ezequiel Freire, Rua Alfredo Guedes, Avenida Cruzeiro do Sul, Acesso e Avenida Morvan Dias de Figueiredo, alça de acesso, Avenida Santos Dumont, Ponte das Bandeiras, prosseguindo normal.
Volta: Sem alteração.

9701-10 Hospital Cachoeirinha- Metrô Santana
Ida: Sem alteração.
Volta: Rua Dr. Gabriel Piza, Avenida Cruzeiro do Sul, Rua Dr. Olavo Egidio, Avenida Cruzeiro do Sul, acesso e Avenida Morvan Dias de Figueiredo, Avenida Assis Chateaubriand, acesso e Avenida Otaviano Alves de Lima, acesso a Ponte da Casa Verde, Avenida Dr. Abraão Ribeiro, prosseguindo normal.

9717-10 Jd. Almanara – Santana
Ida: Sem alteração.
Volta: Rua Ezequiel Freire, Rua Alfredo Guedes, Avenida Cruzeiro do Sul, Acesso e Avenida Morvan Dias de Figueiredo, Avenida Assis Chateaubriand, Acesso e Rua Afonso Reinaldo Gallucci, Avenida Brás Leme, Rua Marambaia, prosseguindo normal.

Para mais informações ligue 156 ou acesse www.sptrans.com.br

Dia do Trabalhador

O Dia do Trabalho ou Dia do Trabalhador é comemorado anualmente em 1º de maio em diversos países do mundo.

O Dia do Trabalho é feriado nacional no Brasil, em Portugal, Rússia, França, entre outras nações.

Esta data representa o momento que os empregados e as empresas têm para refletir sobre as legislações trabalhistas, normas e demais regras de trabalho.

Nesta data também é homenageada a luta dos trabalhadores que reivindicaram por melhores condições trabalhistas. Graças à coragem e persistência desses trabalhadores, os direitos e benefícios atuais que usufruímos foram conquistados.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS