CET monitora trânsito em Itaquera para o jogo Corinthians x Universidad de Chile

0
14
Arena Corinthians x fluminense
Foto: Eduardo Viana/Lancepress

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações da Arena Corinthians, em Itaquera, das 18h00 desta quarta-feira (05/04) às 1h00 de quinta-feira (06/04), para a realização da partida entre o Sport Club Corinthians Paulista e Club Universidad de Chile, pela Copa-Sul Americana 2017. O jogo terá início às 21h45.

A Arena Corinthians fica na Avenida Miguel Ignácio Cury nº 111, sendo contornado pela Rua Doutor Luiz Ayres e Avenida Engenheiro Adervan Machado. As principais vias para quem pretende chegar ao estádio são a Radial Leste, Avenida Jacu-Pêssego e Avenida José Pinheiro Borges.

Bloqueios

A partir das 18h30 serão efetuados os seguintes bloqueios:

– Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado, sentido Bairro, entre a Rua Doutor Luiz Ayres e a Avenida Miguel Ignácio Curi;

– Avenida Miguel Ignácio Curi, entre a Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado e o Complexo Viário Arieta Calfat Khoury Farah;

– Pista local da Avenida Doutor Luiz Ayres, sentido bairro, após o viaduto pertencente ao Complexo Viário Arieta Calfat Khoury Farah; ficando liberado apenas o acesso ao estacionamento do subsolo da arena;

Leia também: Confira as linhas que atendem o jogo entre Corinthians x Universidad de Chile em Itaquera nesta quarta-feira, dia 5

Alternativas de tráfego

– Os motoristas que utilizam a Avenida Professor Engenheiro Ardevan Machado deverão seguir pela Rua Doutor Luiz Ayres até a Rua Castelo do Piauí e Avenida Itaquera, acessando à esquerda para Itaquera e Guaianases ou à direita para Avenida Líder, Parque do Carmo e região central da cidade.

– Para chegar ao estacionamento da Arena, o motorista deverá seguir pelas avenidas Governador Carvalho Pinto, Dom Helder Câmara, Calim Eid e Complexo Viário Calfat Khoury Farah.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos participantes do evento e usuários da via.

Fale com a CET – Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.

Corinthians x Universidad de Chile

O meia Guilherme não integra a lista de 19 relacionados (um jogador ainda será cortado) pelo técnico Fábio Carille para a partida contra o Universidad de Chile, nesta quarta-feira (5), na Arena Corinthians, assim como os também armadores Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel, em fase final de recuperação de lesões.

Sem o meia Guilherme, o Corinthians voltará a contar com o meia Rodriguinho, que realizava tratamento no joelho esquerdo e foi desfalque no empate por 0 a 0 com o Botafogo (Ribeirão Preto), no sábado (1), pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Outros quatro atletas também acabaram preteridos pelo técnico Fábio Carille por opção técnica – o lateral esquerdo Moisés, o volante Fellipe Bastos, o goleiro Caíque e o versátil prata da casa Mantuan. Já o lateral direito Fagner precisará cumprir suspensão, enquanto os centroavantes Carlinhos e Kazim fazem companhia a Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel no processo de recondicionamento físico. O zagueiro Pedro Henrique está contundido.

O time titular do Corinthians contra o Universidad de Chile será o seguinte: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Veja quem Fábio Carille relacionou para o jogo:

Goleiros: Cássio e Walter

Laterais: Léo Príncipe e Guilherme Arana

Zagueiros: Balbuena, Pablo e Léo Santos

Volantes: Gabriel, Maycon, Camacho, Marciel e Paulo Roberto

Meias: Jadson e Rodriguinho

Atacantes: Jô, Romero, Léo Jabá, Pedrinho e Clayton

Universidad de Chile: Herrera; Rodríguez, Vilches, Gonzalo Jara e Schultz; Reyes, Espinoza e Lorenzetti: Rozas (David Pizarro), Ubilla e Mora. Treinador: Guillermo Hoyos. Desfalque: Beausejour (lesionado)

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO