Feriado prolongado: consulte o movimento das balsas no litoral paulista

Link Travessias Litorâneas informa horários, espera, capacidade de veículos e condições de travessia, com ajuda de câmeras on-line

0
18
balsas
Foto: Jornal da Orla

Vai para o litoral no feriado prolongado do Dia do Trabalho e quer saber como está o movimento nas balsas? Acesse o link Travessias da Dersa. Nele é possível encontrar todas as informações sobre tempo de espera, horários, preços, capacidade de veículos transportados, e acompanhar por meio de câmeras on-line, a situação e as condições de travessia.

Balsas – Hora Marcada

Para evitar filas utilize os serviços do Hora Marcada para as Travessias Litorâneas. O serviço funciona 24 horas e deve ser contratado no site da Dersa. Com a reserva garantida, você vai direto para o embarque no horário marcado, sem necessidade de enfrentar filas.

O serviço é muito simples: basta fazer o cadastro no link (a Dersa confirma a adesão por SMS) e realizar a compra. O serviço está disponível nas seis Travessias Litorâneas feitas pela Dersa: Santos – Guarujá; Guarujá – Bertioga; São Sebastião – IlhaBela; Iguape – Juréia; Cananéia – Ilha Comprida e Cananeia – Continente.

O pagamento é feito por cartão de crédito – bandeiras Visa, Mastercard e Diners Club Internacional e o agendamento deve ser feito com antecedência de no mínimo duas horas e de 60 dias no máximo. Confira aqui os preços.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO