Metrô faz lançamento de vigas da Linha 17-Ouro e interdita acesso para a Avenida Jornalista Roberto Marinho

0
41

A partir das 22h desta sexta-feira (31/03) o Consórcio Monotrilho Integração, contratado pelo Metrô para as obras da Linha 17-Ouro, vai fazer o lançamento de vigas do monotrilho na Avenida Washington Luís. Com isso, a Rua Palmares, que faz o acesso da Washington Luís para a Avenida Jornalista Roberto Marinho, será bloqueada até às 05h do sábado (01/04).

Como desvio, os motoristas que seguem pela Avenida Washington Luís, sentido zona sul, podem utilizar as ruas Tamoios e Estevão Baião para acessar a Avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido Marginal Pinheiros. Funcionários da construtora estarão no local para orientar os motoristas que trafegam pela região.

O trabalho de lançamento de vigas faz parte da construção da Linha 17-Ouro do Metrô, que vai ligar o Aeroporto de Congonhas à Estação Morumbi da Linha 9-Esmeralda da CPTM, na Marginal Pinheiros. As vigas que estão sendo instaladas servem como uma espécie de trilho de concreto por onde passarão os trens do monotrilho. Em média, elas pesam 90 toneladas e variam de 16 a 31 metros de comprimento, com 2,2 metros de altura e 80 centímetros de largura.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO