20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Mais de 85% da frota de ônibus de São Paulo está na rua atendendo a população

A SPTrans informa que após a paralisação parcial dos ônibus na cidade na manhã desta quarta-feira, 15 de março, neste momento, às 11h30, 85% da frota de coletivos já está operando normalmente nas ruas de São Paulo, caminhando para a normalidade do funcionamento do sistema.

Além disso, para minimizar os impactos da paralisação que também atinge a rede do Metrô, foi ativada a operação Paese para atender as linhas 1-Azul, no trecho entre Jabaquara e Sé; e 3-Vermelha, entre as estações Barra Funda e República.

Equipes da SPTrans estão nas ruas orientando os passageiros e atuando na fiscalização do serviço.

A SPTrans acompanha em tempo real a situação na cidade e poderá ajustar o plano de contingenciamento caso necessário. Desvios de linhas e itinerários poderão ser acionados em locais em que ocorrerem manifestações para garantir transporte coletivo aos usuários. Na Avenida Paulista, por exemplo, 28 linhas irão circular a partir das 14h com itinerários alternativos por conta de manifestação programada para o local. Os ônibus serão desviados, em especial, para a Alameda Santos e a Rua São Carlos do Pinhal.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS