Arena Corinthians recebe jogo às 21h45 com Metrô em horário diferenciado

0
1330
Arena Corinthians
Foto: Eduardo Viana/Lancepress

Com Corinthians x Linense, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, a Arena Corinthians recebe nesta quarta-feira (29/03) a partida às 21h45.

Para atender aos torcedores que desejarem usar o transporte metroferroviário após o jogo, a Estação Corinthians-Itaquera da Linha 3-Vermelha do Metrô fechará à 00h30. Os torcedores que entrarem no sistema metroviário até este horário terão integração garantida com as linhas 1-Azul, 2-Verde, 4-Amarela, 5-Lilás e 15-Prata.

O Metrô recomenda a compra antecipada de bilhetes para facilitar as viagens.

Com relação a CPTM, a mesma não altera sua grade operacional nos dias de jogos realizados nos estádios localizados na capital paulista e na Região Metropolitana de São Paulo. O usuário tem garantida a transferência entre linhas, desde que esteja em sua última estação de transferência até à 0h.

Ampliação

A decisão da Estação Corinthians-Itaquera da Linha 3-Vermelha do Metrô funcionar em horário diferenciado, foi tomada em 29 de julho de 2014, após reunião na época, entre os secretários de Planejamento, Júlio Semeghini, e dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, o presidente do Metrô, Luiz Pacheco e o ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez e o presidente do Corinthians, Mário Gobbi.

Para garantir que não haja problema entre os torcedores de outros times, o direito ao horário ampliado foi garantido não só aos jogos na Arena Corinthians, mas também nos estádios: Canindé (Estação Portuguesa-Tietê da Linha 1-Azul), Pacaembu (Estação Clínicas da Linha 2-Verde) e Allianz Parque (Estação Palmeiras-Barra Funda da Linha 3-Vermelha).

Corinthians x Linense

O Corinthians é lider isolado do Grupo A, com 21 pontos. Já o Linense tenta se manter na liderança do Grupo B, pois está empatado com o São Paulo, ambos com 17 pontos.

O técnico do Corinthians, Fábio Carille, não deu palpites sobre a escalação do Corinthians. No Linense, o técnico Márcio Fernandes declarou que alguns jogadores devem ser poupados.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS x LINENSE

Local: Arena Corinthians, São Paulo – SP
Data: 29 de março de 2017
Horário: 21h45
Árbitro: José Cláudio Rocha Filho
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alex Alexandrino

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés (Guilherme Arana); Gabriel, Camacho, Pedrinho, Jadson e Léo Jabá (Fellipe Bastos); Jô. Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Matheus Vidotto, com entorse no tornozelo direito; Pablo e Rodriguinho, suspensos; Fagner e Romero, com as seleções brasileira e paraguaia, respectivamente; Giovanni Augusto, com lesão muscular na coxa direita; Maycon, com infecção intestinal; Marquinhos Gabriel, se recupera após cirurgia de hérnia inguinal há duas semanas; e Kazim, com lesão no joelho direito.

LINENSE: Victor Golas; Bruno Moura, Bruno Costa, Rodrigo Lobão e Pio; Caíque, Zé Antônio, Diego Felipe e Thiago Humberto; Tatá (Thiago Santos) e Gabrielzinho. Técnico: Márcio Fernandes

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO