20 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Passageiros contam com nova linha de ônibus do Airport Bus Service

A partir desta segunda-feira, 20/02, uma nova linha do Airport Bus Service inicia operação para atender os passageiros que residem nas imediações do bairro Vila Mariana e que desembarcam ou desejam chegar no Aeroporto Internacional de Guarulhos, com conforto e tranquilidade.

A linha 830, operada pelo Consórcio Internorte, está programada para realizar 18 partidas todos os dias da semana, inclusive nos domingos e feriados, com pontos finais no Terminal 3 de Passageiros do Aeroporto e na Rua José Ferreira Pinto (Hotel Grand Mercure), em São Paulo.

Os ônibus são executivos e oferecem um alto padrão de conforto aos usuários, o mesmo das outras linhas deste serviço especial, como poltronas estofadas e reclináveis, ar condicionado, bagageiro, sistema wi fi, entre outros itens. A tarifa será de R$ 48,80.

Além de mais cinco linhas executivas para o Aeroporto de Guarulhos, os passageiros contam com duas linhas intermunicipais (257 e 299) com tarifa de R$ 5,95 e que realizam juntas, nos dias úteis, mais de 70 partidas.

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS