22.4 C
São Paulo
terça-feira, abril 16, 2024

João Doria apresenta em Abu Dhabi projetos para privatizar 29 terminais de ônibus

O prefeito de São Paulo João Doria, apresentou nesta segunda-feira (13), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, para o diretor geral da Câmara de Comércio, diversos projetos entre eles a privatização de 29 terminais de ônibus, além do Autódromo de Interlagos, Anhembi e o Estádio do Pacaembu.

João Doria disse que com a privatização, os terminais contarão com ar-condicionado, unidades do Poupatempo, centros comerciais, creches, novos banheiros e novas instalações. São três possibilidades em fase de estudos: concessão, privatização ou parceria público-privada para os lugares. O prefeito também citou a privatização da gestão do Bilhete Único, que poderia se transformar em um cartão multiuso e o grande número de passageiros que utilizam o transporte público na capital paulista, além do sistema de aluguel de bicicletas.

O diretor geral da Câmara de Comércio de Abu Dhabi, deve visitar o Brasil em maio para conhecer a rotina dos terminais e os demais locais, porém ainda não foi fechado nenhum acordo.

Assista ao vídeo levado por João Doria aos Emirados Árabes Unidos:

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    ESCREVA SEU COMENTÁRIO

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    SIGA-NOS

    6,317SeguidoresSeguir
    28,236SeguidoresSeguir
    439InscritosInscrever
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS