20.7 C
São Paulo
quinta-feira, março 28, 2024

Cabify é o selo oficial de mobilidade urbana da Campus Party 2017

Entre os dias 31 de janeiro e 05 de fevereiro, acontece a 10ª edição da Campus Party #CPBR10. Considerado um dos maiores acontecimentos de tecnologia do mundo, o evento reúne campuseiros para palestras, workshops, debates, hackaton, oficinas e muito mais.

E a Cabify, voltada em oferecer soluções modernas e de qualidade para mobilidade urbana, estará presente no evento.

Com isso, os participantes poderão solicitar seu carro diretamente no lounge, localizado na área Open Campus.

O público com destino ao Anhembi para participar do evento ou que estiverem saindo do evento, terão desconto exclusivo de 20% em até cinco corridas – com desconto limitado a R$ 20,00 por corrida – com o código CPBR10*. Vencimento no dia 6 de fevereiro às 12h.

* Válido apenas para corridas com destino ou chegada no Anhembi. 

“A Campus Party é um dos eventos mais aguardados por quem curte cultura geek e tecnologia. E a Cabify, que está na vanguarda quando o assunto é se locomover de forma moderna e com qualidade não poderia ficar fora dessa”, comenta Daniel Velazco-Bedoya, diretor Geral da Cabify no Brasil, ao portal MR News, que também participará do painel “Ações para tornar uma cidade inteligente e humana”, a ser realizado no dia 3 de fevereiro às 17h30.

LEIA TAMBÉM

Deixe seu comentário

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Mobilidade Sampa
    Mobilidade Sampahttps://mobilidadesampa.com.br
    O Mobilidade Sampa produz conteúdo sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana. Deseja entrar em contato conosco para sugestões de pauta ou anunciar? Envie um e-mail para contato@mobilidadesampa.com.br.

    ÚLTIMOS POSTS

    SIGA-NOS

    6,317FollowersFollow
    28,236FollowersFollow
    439SubscribersSubscribe
    PUBLICIDADE

    ÚLTIMOS POSTS