Secretário Jilmar Tatto anuncia cumprimento da meta de 400 km de ciclovias em reunião ordinária do Conselho Municipal de Trânsito e Transporte

0
22
Foto: Sidnei Santos

Na 20ª reunião ordinária do (CMTT) Conselho Municipal de Trânsito e Transporte, o secretário Jilmar Tatto anunciou o cumprimento do Plano de Metas com a implantação de 400 km de ciclovias na atual gestão. A divulgação ocorreu em evento no Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, região central da cidade.

“O corpo técnico da CET trabalhou de forma integrada conosco (Secretaria Municipal de Transportes) em prol deste objetivo. Juntos, deixamos um legado para a mobilidade urbana da cidade de São Paulo”, destacou.

Com as recentes implantações dos trechos no Viaduto 25 de Março, com 1 km de extensão, Avenida Bosque da Saúde, com 1 km de extensão, e Arraias do Araguaia, com 1,6 km de extensão, a gestão alcançou a marca de 400,1 km.

Ainda durante a reunião, Jilmar Tatto, que também preside a comissão, fez um balanço positivo do trabalho realizado pela gestão em benefício do transporte público.

“Quero agradecer aos conselheiros da comissão que garantiram a eficácia do trabalho realizado e aprovação das contas dos diferentes tipos de execuções viárias pelos órgãos fiscalizadores do município”.

O secretário fechou a reunião ressaltando que a Conselho Municipal de Trânsito e Transporte se consolida como “singular instrumento de política pública, que não pode ser interrompido no conjunto das boas práticas existentes na Prefeitura”. E finalizou: “nossas ações foram pautadas por discussões feitas com os cidadãos organizados em diferentes movimentos sociais”.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO