CET libera novos trechos de ciclovias com 4,4 km nas zonas Norte e Leste da cidade

0
70

A partir da ativação de dois novos trechos de ciclovia, neste sábado, 03/12, a cidade passa a contar com 494,2 km de vias destinadas aos ciclistas. As ciclovias estão localizadas nas regiões de Santana e Vila Matilde, Zonas Norte e Leste da Cidade.

Do total da infraestrutura cicloviária existente na cidade, a atual gestão inaugurou 395,9 km desde junho de 2014. Antes, São Paulo possuía 68 km de ciclovias e 30,3 km de ciclorrotas.

Novos trajetos

· Ciclovia da Rua Santa Eulália, com 500 metros de extensão, entre as avenidas Santos Dumont e Cruzeiro do Sul. O percurso é unidirecional, ao lado do canteiro central, possibilitando a conexão com as ciclovias Santos Dumont, Zaki Narchi e Cruzeiro do Sul.

· Ciclovia Gamelinha, com 3,9 km de extensão, formada pelas avenidas Doutor Bernardino Brito Fonseca de Carvalho e Professor Edgar Santos, no trecho entre as avenidas Antonio Estevão de Carvalho (Radial Leste) e Itaquera. O percurso é unidirecional, ao lado do canteiro central (córrego Gamelinha), na faixa da esquerda, possibilitando a conexão com a ciclovia Caminho Verde da Avenida Radial Leste.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO