CET entrega novos trechos de ciclovia com 4,1 km nas regiões Norte e Sul da cidade

0
26

A partir da ativação de dois novos trechos de ciclovia, na sexta-feira (02), a cidade passa a contar com 489,8 km de vias destinadas aos ciclistas. As ciclovias estão localizadas na Freguesia do Ó e Pirituba, na Norte, e no Capão Redondo, na Zona Sul.

Do total da infraestrutura cicloviária existente na cidade, a atual gestão inaugurou 391,5 km desde junho de 2014. Antes, São Paulo possuía 68 km de ciclovias e 30,3 km de ciclorrotas.

Novos trajetos

· Ciclovia Edgar Facó, com 1,6 km de extensão, nas avenidas General Edgar Facó e Fuad Lutfalla, entre as ruas Paula Ferreira e Manuel Barbosa. O percurso é bidirecional, sobre o canteiro central, possibilitando a conexão com as ciclovias das avenidas Ministro Petrônio Portela e Fuad Lutfalla.

· Ciclovia Carlos Caldeira Filho, com 2,5 km de extensão, formada pelas avenidas Dr. Telêmaco Hippolyto de Macedo Van Langendonck, e Rua Padre José Jambeiro. O percurso possui trecho unidirecional, junto ao canteiro central, e bidirecional, ao lado da calçada, possibilitando a conexão com as estações Capão Redondo e Campo Limpo do Metrô, e com o Terminal de ônibus Capelinha.

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO