​Ciclovia Rio Pinheiros da CPTM é trajeto da SP by Bike

Os ciclistas entrarão na ciclovia pelo acesso da Estação Jurubatuba, da Linha 9-Esmeralda, e seguirão até o ponto de apoio da avenida Miguel Yunes

0
67
Foto: Reprodução/CPTM

Os apaixonados por bike terão um fim de semana mais prazeroso. A Ciclovia Rio Pinheiros, administrada pela CPTM, será novamente o local escolhido pelo tradicional Circuito de Ciclismo SP by Bike no próximo domingo, dia 06.

A partir das 9h, os ciclistas sairão do Shopping SP Market rumo à Represa de Guarapiranga em um trajeto de aproximadamente 20 km ida e volta. As inscrições já estão encerradas.

Além de incentivar o habito saudável da população, a ideia é proporcionar um dia de lazer e estimular o uso da bicicleta como meio de transporte não poluente. A 11° Edição do evento é promovida pelo Shopping SP Market em parceira com a CPTM.

Ciclovia Rio Pinheiros

Com 21,2 km de extensão, é uma alternativa segura de lazer para os moradores da capital e estimula o uso da bicicleta como meio de transporte não poluente e saudável. Para quem prefere ir de carro há um estacionamento com 45 vagas no acesso pela avenida Miguel Yunes.

Localizada ao lado da Linha 9-Esmeralda, a ciclovia possui seis pontos de apoio aos ciclistas, com banheiro, bebedouro e atendimento ao longo do percurso: na avenida Miguel Yunes e nas estações em Santo Amaro, Vila Olímpia, Cidade Jardim, Cidade Universitária e Villa-Lobos – Jaguaré.

Para mais informações acesse o site da CPTM:

http://www.cptm.sp.gov.br/sua-viagem/bicicletas-CPTM/Pages/Ciclovia-Rio-Pinheiros.aspx

Deixe seu comentário

comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO